terça-feira, 26 de outubro de 2010

Não tenhas vergonha

“Porque, se nesta geração adúltera e pecadora alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai com seus santos anjos.” (São Marcos, 8:38)
((•)) Ouça este post

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Quer ser um sábio?

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução. (Livro dos Provérbios, 1:7) ((•)) Ouça este post

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Os pecados das Nações

“Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas.”

(Isaías, 1: 4) ((•)) Ouça este post

Os ímpios se infiltraram entre nós


“Caríssimos, estando eu muito preocupado em vos escrever a respeito da nossa comum salvação, senti a necessidade de dirigir-vos esta carta para exortar-vos a pelejar pela fé, confiada de uma vez para sempre aos santos.”

“Pois certos homens ímpios se introduziram furtivamente entre nós, os quais desde muito tempo estão destinados para este julgamento; eles transformam em dissolução a graça de nosso Deus e negam Jesus Cristo, nosso único Mestre e Senhor.”

(Epístola de São Judas, 1:3-4)
((•)) Ouça este post

Só não crê quem não quiser

Desde a criação do mundo, as perfeições invisíveis de Deus, o seu sempiterno poder e divindade, se tornam visíveis à inteligência, por suas obras; de modo que não se podem escusar. (Romanos, 1:20)
((•)) Ouça este post